Já é cadastrado?

Todas as suas dúvidas sobre Afiliados.com.br estão aqui! Não encontrou a resposta do que estava procurando? Escreva para a gente: contato@afiliados.com.br

  • 4 Pagamentos
    4.1. Qual o procedimento para receber meu pagamento?
    4.2. Para onde envio os documentos para cadastro?
    4.3. Posso enviar os documentos para cadastro no Sistema de Pagamentos por e-mail?
    Sim, você pode enviar os documentos para cadastro no Sistema de Pagamentos escaneados, como anexo, para o e-mail comissao@afiliados.com.br. Caso não receba e-mail de confirmação de recebimento, envie novamente ou envie pelo endereço divulgado anteriormente.
    4.4. Por que preciso enviar meus documentos para cadastro?
    4.5. Se eu enviar os documentos para o pagamento da comissão de um dos meus sites, precisarei enviá-los novamente se tiver pagamento de outro?
    4.6. Tenho mais de um site cadastrado no Afiliados.com.br . Preciso me cadastrar várias vezes no Sistema de Pagamentos?
    4.7. Qual o valor mínimo para o pagamento?
    4.8. Este saldo mínimo para recebimento é a soma de todos os meus sites cadastrados?
    4.9. Como consultar o valor que tenho a receber?
    4.10. Para onde envio minha Nota Fiscal? Como proceder?
    4.11. Quais são os dados de faturamento da Nota Fiscal?
    4.12. Posso enviar os documentos por e-mail?
    4.13. Como é efetuado o pagamento da comissão?
    4.14. Preciso possuir uma conta corrente?
    4.15. Posso utilizar conta poupança?
    4.16. Preciso enviar Nota Fiscal?
    4.17. Onde acompanho meus resultados e como é feito o cálculo do valor gerado pelo meu site?
    4.18. Tenho mais de R$ 50,00 em comissões e não recebi e-mail. Como proceder?
    4.19. Não recebi o meu pagamento. O que devo fazer?
    4.20. Qual o prazo máximo para o envio da Nota Fiscal?